segunda-feira, 28 de julho de 2008

Contin. prof humanos

MYSTIC:

A classe dos humanos místicos é interessada nas forças que envolvem o mundo.
Eles estudam essas forças e as usam em benefício próprio.
Uma vez que eles se reclusão no fundo das salas, lendo seus livros ou fazendo novos experimentos com os mais estranhos materiais, têm uma má reputação perante a sociedade. Eles podem ser considerados magos treinados que estão aumentando seus poderes de uma maneira negligente.
Sua aparência básica é de um cidadão usando um manto e um staff, no qual é usado para ajudar na invocação de suas mágicas.
Eles podem usar magias de ataque ou de regeneração.

Human Wizard (Wiz) :

Human Wizards dividem suas forças mágicas em 4 elementais, inclusive a luz e a escuridão.
A maioria dos Human Wizard vem da Ivory Tower de Oren ou são discípulos dos Human Wizards que vieram da torre muito tempo atrás.
Eles podem usar as magias elementais de nível médio, magia negra e magia de invocação.

Sorceress (Sorc) :

O Sorcerer é muito perplexo, sendo conhecedor do poder dos elementais, e usando magias extremas com eles.
Ele auxilia seus aliados colocando em chamas seus inimigos de uma longa distância usando Blazing Circle.
Inimigos do Sorceress são colocados para dormir com Sleeping Cloud. (* Ótimo Nuker. Seu dano principal é baseado no fogo. Seu dano é bom e sua velocidade de locomoção é ruim. *)

Necromancer (Necro) :

O Necromancer faz uso do poder da escuridão, revivendo a magia negra dos titãs.
Ele invoca zumbis de corpos com Summon Zombie e causa grande incomodação para seus inimigos através de Corpse Burts. (* Nem summoner nem nuker. Porém possui um summon forte e vários curses para piorar os atributos de seus inimigos. *)

WarLock (WLock) :

O WarLock considera o poder da magia como uma entidade viva.
Ele pode criar alguma coisa vinda do nada usando o alto nível de magias de invocação.
Como outros invocadores místicos, ele pode melhorar a defesa física e mágica de sua invocação usando Servitor Physical Shield.

Cleric (Cleric) :

Clerics são humanos místicos que carregam consigo o poder de realizar os milagres dos deuses. Mesmo pertencendo a organizações religiosas, alguns deles se recusam a se alinharem a certas religiões e agem sozinhos visando seus próprios benefícios.
Sua magia é mais usada para ajudar os outros.
Devido a natureza de sua profissão, eles viajam freqüentemente para fazer peregrinações para suas religiões.

Bishop (Bishop) :

O Bishop é uma pessoa sagrada, dessa era, que traz milagres de cura e regeneração usando as skills de maior nível de recuperação já vistas.
Se necessário, ele irá enfrentar um combate mão a mão para se proteger.
O Bishop recupera forças vitais com Vitalize, pode curar envenenamento e curar feridas, e usa suas mágicas especializadas contra mortos-vivos.
(* O melhor healer do jogo, porém, não tem muitas skills que não seja heal. Tem também ótimo REZ para seus companheiros, fazendo com que a experiência perdida pela morte nem seja percebida, ou que seja pelo menos amenizada. Ótimo para Sieges e partys. *)

Prophet (Proph) :

O Prophet faz seus aliados fortes e seus inimigos fracos com o nível mais alto de mágicas de proteção.
Com a benção dos deuses, ele aumenta a capacidade vital dos membros de sua equipe através de Bless the Body.
O Prophet também aumenta sua própria energia usando Bless the Soul, e, se necessário, ele pode usar Return para voltar a cidade mais próxima.
(* Melhor buffer para grupos pequenos. Tem uma grande variedade de buffs que podem ser aplicados a qualquer alvo. Sua habilidade de heal não é das melhores, pois seu heal é o heal do cleric. *)

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