segunda-feira, 28 de julho de 2008

Test of the Searcher

item 3

Classe: Bounty Hunter==Plains Walker

A busca começa no fighter's guild em Hunter's Village onde você precisa falar com o Master Luther.

Ele pedira para você encontrar o Captain Alex (Mais conhecido como Alankel)

1. Alex é um captain/soldier/guard do lado leste de Floran Village. Vá através da aldeia e ele está no fim, no lado contrário do Grocer Pano.


Fale com ele, e ele pedira você para ir conversar com o Militaman Reirin. Reirin está no lado esquerdo de Floran Village, estrada oeste, no pé da ponte.


Fale com o Reirin, você terá que caçar Delu Lizardmen Shaman e coletar 10 Delu's Totems.

2. Vá para Giran Harbor, ande pela estrada noroeste, você devera encontrar 10 Delu Lizardman Shaman colete 10 totems .(os shamans nao dao o item vc mata eles e aparece um delu lizardman assassin, quest monster ele e que da o item) Depois de ter colecionado os 10 totems, retorne para Reirin na ponte oeste de Floran.



3. Depois de falar com Reirin, você terá ir caçar em Delu tribe, os Delu Chief Kalkis. Com Reirin você pegara a quest item com os comandos escritos nela e pede a você para voltar com prova que você matou as Kalkis, Chief Kalkis' Tooth. Kalkis está localizado na área geral onde você encontrou os shamans. Depois da matança de Kalkis, retorne para Reirin. Ai você deverá levar de volta para o Capitão Alex.

4. Ele diz a você que seu amigo, Drunkard Boris [aka "Borys"] localizado em Gludio Castle Town, pode dar-lhe mais informações. Assim, você terá que se dirigir para Gludio. Ele está localizaso no canto sudoeste da cidade.


Entretanto uma vez que você falar com Borys , ele dirá que a dark elf shopkeeper Tyra venda a top-grade Malukian grape juice, que ele deseja beber e gostaria que você traga-o para ele.

5. Tyra está localizada a oeste da região de Dark Elf ,em Initiation Altar a oeste da estrada.
Tyra lhe dirá que comercializará o suco por 10 spore powder sacs. Que pode ser coletado matando os Giant Fungus localizados em Sea of Spores. Tyra Lhe dará as platas. Quando você matar giant fungus na Sea of Spores, deles droparão as Red Spore Powder



6. Depois de coletado aos10 itens da quest, Entregue eles ao Tweety e você obterá o Malukian Grape Juice voce deve agora entrega-los à Boris em Gludio. Boris pedirá para você ir para Wasteland para falar com o Guard Jax.
Jax pode ser encontrado na entrada sul de Wasteland. Jax lhe dará seu diario e pedira que voce encontre a Solt and Makel's Map e ele apreciará seu mapa para você.



7. Em Execution Ground, você precisa matar 4 Hanged Man Ripper (Hangman Tree) para coletar 1 partes da Makel's Map, no total são 4 partes.
Então você precisa ir para Death Pass e da mesma forma matar 4 Road Scavenger para coletar 1 pedaços da Solt's Map, no total são 4 partes. Depois você ter completado esta tarefa, volte para o Jax.



8. Jax finalmente dará a você o map. Assim, agora você tem voltar para Alex em Floran Village.

9. Se você lêr que Alex diz, ele pedirá para você ir para um lugar no seu em-jogo mapa (aperte Alt + U selecione o item de sua quest) , que tem uma bandeira vermelha marcada em volta com ouro. Se você for para o local marcado no mapa você encontrará uma árvore. bem destacada, de cor verde clara. Entretanto, quando você pressionar a árvore, uma janela onde você deve pressionar uma opção sobe. Quando você pressiona-lo, um twooden chest e uma rusted key sai. Quando você abrir a caixa com a chave, você obterá 20 ouro bars/nuggets. Pegue este ouro e leve para o Alex .

10. Alex lhe dará a letter of recommendation para retratar-se parra o Master Luther acima de Hunter's Village. Volte para Hunter's Village, Luther lhe dará o item final da quest a Searcher's Voucher.

Parabéns você completou a Judgment of Searcher!

Nenhum comentário: