terça-feira, 29 de julho de 2008

Orelha de Coelho

Essa quest começa em Giran, na Igreja, com o High Priest Maximilian.

Após falar com ele, você deverá ir na Magic Shop em Giran, falar com o Trader Gentler, e ele te entregará um mapa e te mandará ir falar com o Miki the Cat, em Pirate Island, e é aí a pequena parte chata dessa quest.

Como muitos sabem, a ilha está bugada, e muitos pensam ser impossível entrar na ilha, mas tem um macete pra entrar bem perto do lugar já. Eu aconselho a quem for fazer a quest ir com mais gente (aproveitem e façam todos juntos, pois se ajudam e é divertido), pois qualquer problema, tem mais alguém pra ajudar. E todos que forem à ilha devem estar com buff de Kiss of Eva, pra poderem nadar sem morrerem afogados no caminho.

Quando chegarem lá, tentem clicar nesse ponto do morro:

Vão forçando até entrar, aí vocês estarão dentro da caverna, aí é só irem matando os mobs, caso ataquem, e passar pela cachoeira e falar com o gato.

Após falar com ele, deve-se ir até Heine, pegar a GK pra Alligator Beach e matar os Alligators que tem lá até pegar 20 Medicinals Herbs.

Após colher as 20, volte pra Giran, lá no Trader Gentler novamente, e ele vai pedir que leve pra ele 500 spirit ore pra fazer uma poção melhor, (os spell singer usam muito pra Mana Regeneration), dá um total de 250k. Feita a poção, ele vai te mandar lá pra Pirate Island de novo, aí é só repetir a viagem, devidamente bufado com o Kiss e usar o macete de entrar lá. Após falar com o gato, volte pra Giran com o trader Gentler, e pra você ter suas orelhas, ele vai querer 500 suedes e 1000 threads, aí é só escolher o modelo: rabbit ear, cat ear e raccon ear (esse parece a orelha de gato, só q preta).

Abaixo, alguns exemplos de como ficam as orelhas:

Ah, antes que eu me esqueça: essa quest só se faz uma única vez com um mesmo char. Quem quiser outros modelos, o jeito é trocar, comprar ou usar outro char pra isso.

Um comentário:

Ana Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.