segunda-feira, 28 de julho de 2008

Testimuny of Fate

item 2

classes:
todos os dark elfs

A quest começa em Giran Castle Town. Vá até o prédio dos Dark Elf guild. E fale com a Magister Kaira.



Nesta conversa ela basicamente diz para você você encontrar Brother Metheus que está na mesma cidade, Giran, mas pela saída Leste.



Ele pede para você ir para Execution Ground e encontre os restos de sua irmã pequena. Para fazer isto você terá que caçar o monstro Hangman Tree. Em Execution Ground, Depois de achar, leve os de volta ao Metheus.



Uma vez que o Metheus tenha recebido, ele desejará tomar um veneno que pode ser obtido através do vile poison. Para faze-lo você terá que achar a Master Ixia em Dion Castle Town. Ixia esta no prédio dos Dark Elf guild.



Ixia pedirá a você que colete 5 ingredients: Medusa's Blood, Marsh Spider's [bodily] fluid, Corpse Pursuer Bat's secretion, Tilunt/Tyrant's [bodily] fluid, Nightshade's root. Você terá que coletar 10 ingredientes de cada.

Você terá que matar:

1. Vá para Wasteland e mate Tyrant Kingpin e Tyrant para coletar Tyrant's Sap.



2. Vá para Cruma swamp e mate Marsh Stakato, Marsh Stakato Drone, Marsh Stakato Worker. E colete 10 of the Nightshade's Root.


3. Na mesma área, você achará os Marsh Spider. Colete 10 Marsh Spider's fluid deles.



4. Vá para Execution Ground e mate Dead Seeker para obter o Dead Seeker's Secretion.



5. Saia pela saida leste de Giran sigapela estrada, você verá os Amber Basilisk, Turek Bugbear, Harpy, e também a Medusa. Os Turek Bugbear e as Harpy são agressivas, com cuidado casse as Medusas. você terá que coletar 10 Medusa's Blood.



Agora retorne ate a Ixia em Dion, ela lhe entregará o Belladonna, você terá que entregar a Belladonna ao Monk Metheus em Giran, para que ele possa se suicidar.

Metheus entregará a você o Elder's Skull entregue-o para a Magister Kaira em Dark Elf guild. Depois ela pedira para que você fale com o Alder, (bem do lado dela).


Alder pedira que você encontre a descendente dos elder's, a Magister Roa. Roa está no Magic guild.



No item havia uma marca dizendo "Gludin Town Warehouse" assim, você terá que ir para Gludin Town para falar com o Warehouse Keeper Norman.


Norman lhe entregará um livro. Agora você teré que voltar até Kaira. [ NOTA: o level recomendado é o 38. ]

Agora você terá que ir até o Dark Elven Village e falar com o High Tetrarch Thifiell.

Ele enviará você parafalar com a Sorceress Arkenia. Ela esta no Altar of Rites. A gatekeeper tem teleporte para lá >>>>>>>>"Southern area of the Dark Elf forest".


Ela pedirá para você coletar a Red Fairy Dust e a Blight Treant Sap. Para obter a red fairy dust, fale com a bloody pixie da regiao em volta do altar, e para obter o sap fale com o Blight Treant, tambem na região em volta do altar.

Blood Pixi

Blight Treant

O Blight Treant pedirá para você caçar Black Willow Lurker.

O Black Willow Lurker é encontrado em Swampland, (fica perto do altar).



Já a bloody pixie mandará você matar 10 de cada um destes monstros:

Os Grandis, que são encontrados na parte mais alta de Death Pass na área de Giran.



Os Breka Orc Warrior, que são encontrados em Breka's Stronghold na área de Giran.



Os Karul Bugbear, que são encontrados em Hunters Vallei na área de Hunters Village.



Os Leto Lizardman Overlord, são encontrados em Plains of the Lizardmen na area de Hunters Village.



Ok, assim que você coletar os ingredientes ^^ volte ao Treant e à pixie para entregar os materiais. Agora volte no altar e fale com a Arkenia. para que ela lhe forneça o red ink.
Agora você terá que ir até o High Tetrarch Thifiell em dark elven vilage para obter o item final da quest o: Fate's Voucher.

Congratulações, você completou o Test of Fate!

Nenhum comentário: