segunda-feira, 28 de julho de 2008

Mammons

Tutorial powered by Dean


Então galera, vamos ver o que dá pra explicar:

Durante a Seven Signs, há 1 semana de competição, e depois 1 semana de "premium", é a semana de recompensa aos vencedores do lado ganhador do Evento.

Durante essa semana de "vitória", os Mammons irão aparecer randomicanete na entrada das Catacombs/Necropolis.

-Merchant of mammon: Necropolis, nele vc poderá comprar vários tipos de itens, como gemstone A, potions de attack speed e speed melhores, greater healing potion, High SP scroll (Scroll que da SP) e outros itens não encontrados nos shops normais das cidades.

-Blacksmith of Mammon: Catacombs, nele vc irá poder por SA nas armas A grade, remover Seal de armaduras também (por elas como light, robe, hevay), fazer Upgrade das suas armas para um de level maior (um akat long bow pra eminence por exemplo!), e mudar a sua arma por uma de outro estilo do mesmo level (uma crystal dagger por um eminence bow!)


A moeda dos Mammons é as Ancient Adena (obtidas durante a seven signs, na troca das seal stones).
Eles ficam da segunda-feira ate o domingo que acaba o período dos vencedores, ai fica uma semana de competição novamente.

Ancients Adenas podem ser trocadas também nos Black Marketeer of Mammon de giran, onde vc troca suas AA por Adena normal, em valor 1:1 (1 aa por 1a), bem como podem ser comerciliazadas em shops feitas pelos players. :)

Nenhum comentário: